No dia 3 de maio faremos um evento presencial, intimista, para convidadas, em um endereço muito especial em São Paulo. Terá desfile, arte e o showroom das 35 marcas escolhidas para essa edição, com peças selecionadas por nós a dedo.

A 1a etapa presencial do IT brands será nessa casa, em São Paulo, para convidadas. 


Depois, nos dias 4, 5 e 6 de maio, acontecerá o formato digital, com a mesmíssima curadoria de moda, em um modelo muito especial e inovador, o STREAMSHOP, uma venda em LIVE (ao vivo), apresentada por influenciadoras digitais que super admiramos, como Barbara Migliori, Marcella Tranchesi, Claudia Arruga, e mais. 

 

Qualquer apaixonada por moda, em qualquer parte do mundo poderá fazer parte da nossa edição digital, comprar e interagir com as nossas influenciadoras. Ou seja, todas serão acolhidas no universo IT brands, nascido de parcerias, colaborações e trocas positivas.

A parte digital do IT brands será virtual, com vendas ao vivo, comandadas e comentadas por influenciadoras 

 

A cada edição queremos ampliar mais essa característica horizontal e democrática do IT brands. Teremos de novo a participação de multimarcas que vem transformando a cena da moda nacional. Será a curadoria delas somada à nossa curadoria. 

 

A ideia de somar e multiplicar faz parte do nosso DNA e do segmento de moda atual . Caso mais explícito e intenso se deu em Milão em setembro do ano passado, quando Fendi e Versace se uniram em um desfile só, e criaram a parceria FENDACE. Também no ano passado, a Gucci criou a Gucci Vault, um tipo de venda especial e online com colaboração e parceria de novos designers. A mesma marca fez collab e mash up com a Balenciaga.

A união está mais presente na moda do que nunca 

 

E, sim, tiveram todas aquelas parcerias entre grandes marcas de fast fashion e da alta moda. E muito antes, em 2000, a Louis Vuitton convidou uma estrela do graffiti para estampar suas bolsas. Nessa época 

éramos garotas de 20 anos fãs da primeira multimarcas nacional, a Daslu. 

 

Diferente das lojas de departamento americanas, inglesas e francesas, a Daslu tinha um twist próprio, um clima intimista, e as peças mais bacanas das marcas que mais desejávamos. Foi ali que a palavra curadoria entrou para o nosso vocabulário de moda. Foi ali também que, pela primeira vez, vivenciamos marcas supostamente concorrentes em um mesmo espaço, como se fossem grandes parceiras. 


Da São Paulo dos anos 00, vamos para Milão de setembro de 2021 ( e vice - versa ) o que vemos é a incrementação da colaboração, da união, da soma, da troca na moda.  E temos orgulho de fazer parte disso tudo e ter você com a gente nessa história.

 

Vamos juntas!