A carioca Dany Chady lançou sua marca há dois anos e suas peças fazem sucesso na plataforma Moda Operandi, de Lauren Santo Domingo.

Conta pra nós sobre a Julls! 

Nosso foco são marcas com design autoral e temos dois pilares aqui na Julls. Um é a internacionalização – nós representamos e posicionamos as marcas no mercado internacional, com estratégias sob medida. Para isso, fazemos uma curadoria de marcas e, dentro delas, uma curadoria de produtos. Assim, em nossos road shows levamos aos buyers uma edição de peças que tenham sinergia com cada um. Também participamos da Couture em Las Vegas, que é a feira mais importante do mercado de joias autorais. 


O outro pilar é a consultoria de marketing?

Sim, é a consultoria de marketing para o mercado nacional. É um modelo de consultoria em que atuamos como o braço de marketing: fazemos planejamento estratégico, direcionamento de comunicação, campanhas e ações de marketing, expansão de marca com aberturas de pontos de venda, criação e execução de projetos especiais e coordenação de assessoria de imprensa. Não necessariamente fazemos os dois trabalhos simultaneamente para uma marca. Muitas vezes o trabalho nacional funciona como uma preparação para o mercado internacional.


Quantas marcas integram hoje o seleto time da Julls? 

São cerca de 20 marcas, entre as quais Ruth Grieco, Carolina Neves, La Joie, Ju Bochner, Aron Hirsch, Olsen K, Carol Kauffmann e Dany Chady. 

 

Em que países vocês estão presentes com as marcas que trabalham?

Nos EUA inteiro, no Canadá, no México, em Porto Rico, na Inglaterra, na Holanda, na Tailândia. Já vendemos para Arábia Saudita pontualmente. O principal mercado é mesmo o dos Estados Unidos. 

 

E que marcas vocês estão trazendo para o IT brands?

Muitas vezes o IT brands fez parte da nossa estratégia para as marcas com que trabalhamos. Desta vez vamos participar como Julls, reunindo marcas muito autorais e exclusivas: Silvia Furmanovich e Fabi Malavazi, de São Paulo, Dany Chady do Rio de Janeiro e Carolina Neves, de Vitória, são algumas delas. 


Como você e a Camilla dividem as funções na Julls?

Temos um time que trabalha com a gente. Eu cuido do marketing, relacionamento e consultoria. Ela fica com comercial e exportação. 


As peças da joalheira Carolina Neves fazem sucesso pelo mundo: estão na Matriark, em Sag Harbour (NY); na Broken English (Los Angeles, NY e online); nas plataformas online Moda Operandi e Farfetch Brasil; Olivela, em Nantucket (MA); e na Muse Showroom, em Nova York.