1.     Nas suas cápsulas e vitaminas


O uso de ervas, frutas, legumes e verduras para o bem-estar têm origem ancestral e comprovação científica. E por meio da tecnologia fica acessível para você na forma de cápsulas e vitaminas, “aviadas" ou não. Quantos nutrientes naturais cabem na mesa do seu café da manhã com essa ajudinha tech? 


2. No seu nécessaire 


As mulheres da geração da sua avó já sabiam que a babosa nutre e dá brilho para os fios de cabelo. E que o abacate pode hidratar a pele. Mas foi a tecnologia que colocou todos esses ingredientes combinados em shampoos, condicionadores, cremes e demais produtos de beleza que unem conhecimento ancestral com a mais moderna tecnologia. Os óleos essenciais e banhos especiais também entram nessa boa conta! 

3.  No seu saber 


Conhecimento e informação geram bem-estar e saúde…ou aquele curso que você fez não causou um bem danado para a sua vida? Em algum momento desse curso um saber ancestral foi resgatado enquanto uma nova tecnologia foi aplicada. 

4. No seu ciclo 


Os saberes do sagrado feminino estão relacionados às "bruxas" da Idade Média, e relacionam os ciclos lunares e femininos. E estão em apps diversos para quem gosta de acompanhar cada etapa do ciclo menstrual.

5. No seu celular 


Isso é, caso você já tenha feito algum curso on line ou usado algum app relacionado à ioga, meditação, soundheling…