Gwyneth Paltrow completa 50 anos esse ano, em setembro. Isso mesmo. A grande conquista da turma 50 + é manter a chama da co-criação acesa, é realizar com propósito, ter auto-realização. 

A Newsletter dessa semana fala sobre isso. Sobre viver mais e melhor. 


50 + não é uma causa. É uma boa realidade e tem a liberdade como fio condutor e intenção principal. É para ser livre para assumir a idade e se dizer agefull, e ser livre para achar que a idade não a define e se assumir ageless.


E esses são só dois termos que traduzem as novidades que a boa onda 50 +traz. Há muitos outros. O nosso preferido se refere aos que acreditam que nunca é tarde para aprender algo novo, são os 50 + da corrente LIFELONG LEARNING — e está aí uma turma da qual vale muito a pena fazer parte. Concorda? 

Há muitos exemplos de mulheres 50 + inspiradoras. Desde as celebridades internacionais como Cindy Crawford, passando pelas influenciaras e chegando naquela sua amiga, naquela mulher que você olha e admira imenso. Aliás, já contou para ela dessa sua admiração? 


O apoio mútuo e o carinho fazem parte da bonita e importante história que essa geração de mulheres está escrevendo por meio de suas próprias vivências. A revolução — ou melhor , a evolução — está em pleno andamento. É para ser livre para se reinventar. É para ser livre para re-existir da maneira que lhe for mais feliz e confortável. É para ser livre… e ser mais você. Topa?